Arrow

www.tips-fb.com Publicada por xavier sexta-feira, 15 de junho de 2012
 

Série baseada na banda desenhada Green Arrow (Arqueiro Verde) da DC Comics.

Depois que um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen estava desaparecido e dado como morto durante cinco anos antes de ser descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Quando ele regressa para casa em Starling City, a sua mãe Moira, a irmã Thea, e o melhor amigo de Tommy recebem-no em casa, mas eles sentem uma mudança em Oliver devido ás suas provações na ilha.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem em que ele se tornou, ele desesperadamente quer pagar pelos erros cometidos na sua juventude. Particularmente, reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance. Oliver ao reconectar-se com as pessoas mais proximas dele, ele secretamente cria o alter ego "Green Arrow" um vigilante para corrigir os erros da sua família, lutar contra os males da sociedade, e restaurar Starling City à sua antiga glória. De dia, Oliver faz o papel de um playboy rico, despreocupado e descuidado com a presença do seu motorista / guarda-costas, John Diggle a seu lado, enquanto escondendo cuidadosamente a sua identidade secreta, a coberto da escuridão.

No entanto, o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está determinado a prender o vigilante que opera na sua cidade. Enquanto isso, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio do que ela aparenta saber, e é mais cruel do que ele jamais poderia imaginar.

Actores: Stephen Amell; Colin Donnell; Katie Cassidy; David Ramsey; Willa Holland; Jamey Sheridan; Susanna Thompson; Paul Blackthorne;

0 comentários

Enviar um comentário