Ripper Street

www.tips-fb.com Publicada por xavier quinta-feira, 26 de setembro de 2013


A história começa em abril de 1889, seis meses depois do último assassinato de Jack, o Estripador e a H Division de Whitechapel é responsável pelo policiamento desta zona do Este de Londres: um distrito com uma população de 67000 pessoas que vivem na pobreza.

Os homens da H Division procuraram o estripador e não o conseguiram encontrar.
Quando mais mulheres são assassinadas nas ruas de Whitechapel, a polícia começa a perguntar-se se o estripador terá regressado.

Entre as fábricas, os bairros miseráveis, os bordéis e os bares, o Detetive-Inspetor Edmund Reid e o Detetive-Sargento Bennet Drake criam uma equipa com o cirurgião do exército americano e antigo agente da Pinkerton, Homer Jackson para investigar os assassínios.

Os três cruzam-se frequentemente com a madame Logan Susan, que gere um bordel em Tentor Street e foi para Londres com Homer Jackson, que vive no bordel.

A relação entre eles fica tensa devido à atração de Jackson por uma das mulheres mais rentáveis do bordel, Rose Erskine e devido à sua coperação com a H Division e Edmund Reid.

Fred Best, um jornalista sensasionalista conhece um segredo obscuro sobre a morte da filha de Edmund Reid.

Apesar de ainda estar perturbada com a morte da sua filha, a mulher de Edmund Reid, Emily Reid está determinada a criar uma nova vida ao ajudar as mulheres em desgraça de Whitechapel, apesar da hesitação do marido.


 Actores: Matthew Macfadyen; Jerome Flynn; Adam Rothenberg; MyAnna Buring; Charlene McKenna; Amanda Hale; Jonathan Barnwell; David Wilmot; David Dawson;

0 comentários

Enviar um comentário