The Tomorrow People

www.tips-fb.com Publicada por xavier quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Eles são o próximo salto evolutivo da humanidade, uma geração de seres humanos nascidos com habilidades paranormais - The Tomorrow People.

Stephen Jameson está numa encruzilhada entre o mundo que conhecemos e um futuro proximo.

Até há um ano, Stephen era um adolescente "normal" - até que ele começou a ouvir vozes e a teletransportar-se enquanto dormia, sem saber onde ele iria acordar.

Agora, as questões de Stephen passaram para muito além da angústia adolescente do costume, e ele está a começar a questionar a sua sanidade.

Em desespero, Stephen decide ouvir uma das vozes na sua cabeça, e isso o leva ao seu primeiro encontro com os Tomorrow People - John, Cara e Russell - seres humanos geneticamente avançados com as habilidades de telecinese, teletransporte e telepatia.

Os Tomorrow People estão sendo caçados por um grupo paramilitar de cientistas conhecidos como Ultra. Liderados pelo Dr. Jedikiah Price, Ultra vê os Tomorrow People como uma ameaça existencial muito real de uma espécie rival, e o grupo proscrito foi forçado a esconder-se numa estação de metro abandonada.

 Negociando em segredo, Jedikiah oferece a Stephen a chance de uma vida normal com a sua família e melhor amiga, Astrid, se ele o ajudar a na luta para isolar e erradicar os Tomorrow People.

Por outro lado, Cara, John e Russell oferecem a Stephen um tipo diferente de família e um lar onde ele realmente pertence.

Recusando-se a virar as costas para a humanidade ou o mundo dos Tomorrow People, Stephen empreende o seu próprio caminho - um caminho que poderia levá-lo para um passado sombrio para descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento do pai ou para um futuro desconhecido com os TOMORROW PEOPLE.


 Actores: Robbie Amell; Luke Mitchell; Peyton List; Aaron Yoo; Mark Pellegrino; Madeleine Mantock; Jason Dohring; Dan Stevens;

0 comentários

Enviar um comentário