Witches of East End

www.tips-fb.com Publicada por xavier quinta-feira, 26 de setembro de 2013


"Witches of East End" centra-se na misteriosa família Beauchamp: Joanna e as suas duas filhas adultas, Freya e Ingrid, ambas as quais não sabem que elas são dotadas (e amaldiçoadas) com poderes mágicos.

 Freya ficou recentemente noiva do homem dos seus sonhos, Dash Gardiner, mas quando ela encontra-se inexplicavelmente atraída por Killian o perturbado e enigmático irmão de Dash, ocorrências bizarras começam a manifestar-se na sua vida.

Enquanto isso, Wendy a irmã de Joanna aparece com uma advertência de que poderá mudar o destino das Beauchamps para sempre, obrigando Joanna a revelar às suas filhas que elas são, na verdade, bruxas imortais que possuem grandes poderes inexplorados.

Com as suas vidas agora viradas de pernas para o ar numa pequena cidade idílica, e um antigo inimigo formidável com a intenção de acabar com a linhagem da família Beauchamp para sempre, irão ser capazes Freya e Ingrid de aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais?


 Actores: Julia Ormond; Jenna Dewan-Tatum; Rachel Boston; Eric Winter; Daniel DiTomasso; Mädchen Amick; Virginia Madsen; Tom Lenk; Jason Winston George; Freddie Prinze, Jr.; Kellee Stewart; Brianne Davis; Anthony Lemke;

0 comentários

Enviar um comentário