Scorpion

www.tips-fb.com Publicada por xavier domingo, 21 de setembro de 2014


SCORPION, inspirada numa história real, sobre o excêntrico gênio Walter O'Brien e a sua equipa de brilhantes inadaptados que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas, da alta tecnologia da era moderna.

Como novo think tank da Segurança Interna, a equipe de "Scorpion" de O'Brien inclui Toby Curtis, um especialista em comportamento que pode ler qualquer um; Happy Quinn, uma prodígiosa engenheira mecânica; e Sylvester Dodd, um guru das estatísticas.

Reunindo seu amplo conhecimento tecnológico para resolver impasses incompreensíveis, impressionam o agente do FBI Cabe Gallo.

No entanto, enquanto este grupo socialmente desajeitado está confortável com as personalidades e peculiaridades de cada um, a vida fora do seu círculo confunde-os, confiando assim em Paige Dineen, que tem um filho jovem e talentoso, para traduzir o mundo para eles.

Por fim, estes nerds encontraram o emprego perfeito: um lugar onde eles podem aplicar os seus excepcionais recursos intelectuais para resolver as crises do país, e ao mesmo tempo, ajudando uns aos outros a aprenderem encaixar-se na sociedade.


 Actores: Elyes Gabel; Katharine McPhee; Robert Patrick; Eddie Kaye Thomas; Jadyn Wong; Ari Stidham;

0 comentários

Enviar um comentário