The Flash

www.tips-fb.com Publicada por xavier sábado, 17 de maio de 2014


Barry Allen tinha apenas 11 anos quando a mãe morreu num incidente bizarro e terrível, e o pai foi falsamente condenado por assassinato.

Com a sua vida mudada para sempre pela tragédia, Barry foi adoptado e criado pelo detetive Joe West, o pai da melhor amigo de Barry, Iris.

Agora, Barry tornou-se um brilhante investigador CSI, cuja determinação de descobrir a verdade sobre a morte estranha da mãe leva-o a acompanhar cada lenda urbana inexplicável e avanço científico que vão surgindo.

A mais recente obsessão de Barry é um acelerador de partículas de vanguarda, criado pelo visionário cientista Harrison Wells e a sua equipa dos Laboratórios S.T.A.R, que afirmam que esta invenção trará avanços inimagináveis ​​no fornecimento de energia e na medicina.

 No entanto, algo corre terrivelmente mal durante a apresentação pública e, quando uma devastadora explosão provoca uma estranha tempestade, muitas vidas são perdidas e Barry é atingido por um raio.

Depois de nove meses em coma, Barry desperta para descobrir que a sua vida mudou novamente - o acidente deu-lhe o poder da super-velocidade, concedendo-lhe a capacidade de se mover através de Central City como um anjo da guarda invisível.

Embora inicialmente animado com os seus novos poderes, Barry fica chocado ao descobrir que ele não é o único "meta-humano", que foi criado na sequência da explosão do acelerador - e nem todos estão usando os seus novos poderes para o bem.

Nos meses após o acidente, a cidade tem visto um acentuado aumento em pessoas desaparecidas, mortes inexplicáveis ​​e outros fenômenos estranhos.

 Barry agora tem um renovado propósito - usar o seu dom da velocidade para proteger os inocentes, sem nunca desistir da sua busca para resolver o assassinato da mãe e limpar o nome do pai.

Por enquanto, apenas alguns amigos íntimos e colegas sabem que Barry é, literalmente, o homem mais rápido do mundo, mas não vai demorar muito para que o mundo descubra no que Barry Allen tornou-se... O Flash.


 Actores: Grant Gustin; Candice Patton; Rick Cosnett; Danielle Panabaker; Carlos Valdes; Tom Cavanagh; Jesse L. Martin;

0 comentários

Enviar um comentário