Revolution

www.tips-fb.com Publicada por xavier sexta-feira, 15 de junho de 2012
 

A nossa sociedade depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se simplesmente todos os sistemas eléctricos deixassem de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor a ser desligado, o mundo está subitamente de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais desactivados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, quem pode nos dizer porquê?

Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes, muito antes da revolução industrial: As pessoas foram forçadas a adaptar-se a um mundo sem tecnologia, e devido ao colapso da ordem pública, muitas áreas são governadas por ditadores e milícias.

À margem das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata o seu pai. A série centra-se na família Matheson, que possuem um item que é a chave para não só descobrir o que aconteceu há quinze anos, mas também uma possível solução para reverter os seus efeitos. No entanto, eles precisam escapar às milícias que querem o poder para si.

Este encontro brutal coloca-a e a dois companheiros improváveis ​numa jornada ousada para encontrar respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.

Actores: Billy Burke; Tracy Spiridakos; Anna Lise Phillips; Graham Rogers; J. D. Pardo; Zak Orth; Maria Howell; David Lyons; Giancarlo Esposito; Tim Guinee; Andrea Roth;

0 comentários

Enviar um comentário