Ressureição

www.tips-fb.com Publicada por xavier terça-feira, 11 de março de 2014


A população de Arcadia, no Missouri é mudada para sempre quando os seus entes queridos já falecidos, de repente começam a reaparecer.

Um menino americano de 8 anos de idade acorda sozinho numa plantação de arroz numa província rural chinesa sem ideia de como chegou ali.
Detalhes começam a surgir quando o menino, que se chama Jacob, se lembra que a sua cidade natal é Arcadia, e um agente de imigração, J. Martin Bellamy, leva-o para lá.

A casa que ele reivindica como sua própria está ocupada por um casal de 60 anos de idade, Henry e Lucille Langston, que perderam o seu filho, Jacob, à mais de 30 anos atrás.

Enquanto eles parecem diferentes, o jovem Jacob reconhece-os como sendo os seus pais.

Lucille está muito feliz com o aparente milagre do reaparecimento do seu filho.
Henry está relutante em aceitar que Jacob está de volta.

Aqueles mais próximos da família querem respostas, incluindo o xerife Fred Langston, cuja esposa Barbara se afogou há 30 anos ao tentar salvar Jacob, e a filha de Fred, Maggie, uma médica local.

O pároco Tom Hale procura uma razão espiritual para o que está acontecendo na sua comunidade.

Quando as coisas tomam um rumo ainda mais chocante, a amiga de longa data de Maggie, Elaine Richards, se vê atraída para o crescente mistério de Arcadia.

Bellamy, um forasteiro da cidade, junta forças com Maggie para descobrir o porquê do inexplicável estar a acontecer em Arcadia.

Conforme a investigação se desenrola, Maggie descobre algumas verdades perturbadoras sobre o seu próprio passado.

Será que eles vão ser capazes de resolver o mistério de Arcadia antes do resto do mundo tomar conhecimento destes eventos por lá?

E serão eles capazes de proteger Jacob de forças para além do seu controle?



 Actores: Omar Epps; Frances Fisher; Matt Craven; Devin Kelley; Mark Hildreth; Samaire Armstrong; Sam Hazeldine; Landon Gimenez; Kurtwood Smith; Nicholas Gonzalez; Kevin Sizemore;

0 comentários

Enviar um comentário