Jo

www.tips-fb.com Publicada por xavier segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

(antes do trailer existe um spot publicitário de poucos segundos)

"Jo" é uma série policial francesa filmada em Inglês para ser lançada no plano internacional.

Em “Jo”, Jean Reno tem como papel a personagem Jo St-Clair, um detective veterano na brigada criminal de Paris abordando os assassinatos mais complicados da cidade.

"Jo" leva a audiência aos locais mais emblemáticos de Paris - A Torre Eiffel, Notre-Dame de Paris, as Catacumbas de Paris, Place Vendome, etc - enquanto seguimos St-Clair na sua busca incessante pela justiça.

Jo St-Clair utiliza o intelecto contra a patologia dos criminosos para resolver uma série de assassinatos chocantes: uma super-modelo atirada da torre Eiffel; uma piloto da força aérea é assassinada em frente aos Les Invalides; um assassino de crianças é encontrado torturado até à morte à porta de Notre-Dame de Paris, etc.

St-Clair têm como parceiro o detective Bayard, cuja abordagem está em nítido contraste com os métodos do solitário St-Clair. A Supervisioná-los está o Comissário Dormont, que têm uma longa historia tumultuosa em relação a Jo St-Clair.

Completando a equipe está também a jovem médico-legista de língua afiada, Angelique Alassane e o excêntrico, mas dotado especialista forense Nicolas Normand.

 A vida pessoal de Jo é tão complicada e perigosa como os casos que ele resolve. Como se constata, o desafio mais formidável de St-Clair é a sua própria filha Adele, uma jovem enfermeira tão implacável quanto o seu pai.

Jo deve chegar a Portugal pelas mãos do canal Fox, que em outubro adquiriu os direitos de exibição da série em canais por cabo nos mais de 120 países onde opera.


Actores: Jean Reno; Jill Hennessy; Tom Austen; Orla Brady; Heida Reed; Chris Brazier; Celyn Jones; Wunmi Mosaku; Eriq Ebouaney; Joe Tucker; Hugo Becker;

0 comentários

Enviar um comentário